Resumo novela O Sétimo Guardião: capítulo desta sexta-feira, dia 22

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira (22), na novela O Sétimo Guardião, Olavo irá ameaçar Marcos Paulo, que ficará tremendo de medo. Neide conversa com Murilo e garante que ele é o pai de sua filha. Geandro bate de frente com Valentina pro causa da chantagem em relação a Lourdes.

Valentina precisa fugir de Olavo e conta com a ajuda de Feliciano. Marcos Paulo decide ir embora da residência da vilã. Mais uma vez chega um e-mail anônimo para Mirtes e ela fica temerosa.

Geandro decide colocar um ponto final no romance com Lourdes. Valentina resolve confrontar Murilo e o clima vai esquentar entre eles.

E a cidade de Serro Azul irá ficar em pânico, pois a fonte com água milagrosa irá secar e um tremor sacudirá a pequena cidade. Todo mundo ficará sem entender o que está acontecendo.

Mirtes irá liderar um grupo de pessoas que chegará ao casarão e conseguirá invadir o local, indo até o aquífero. Mirtes correrá em direção à água, mas receberá um forte choque e cairá desmaiada.

Quando acordar, a beata dirá que Deus está com ela e que irá voltar ao local para provar a todos que é uma protegida. Ela então colocará seus pés na água, só que nada irá acontecer.

Mirtes então decidirá beber a água e quando fizer isto, a fonte simplesmente ficará seca. Liliane, desesperada, irá gritar: “A Terra está tremendo”. João Inácio dirá que a gruta está desabando e todos entrarão em pânico. O caos tomará conta do grupo e todos sairão correndo de lá.

A novela O Sétimo Guardião tem sido muito criticada por não apresentar uma história que prende o telespectador, mas os novos capítulos prometem muita agitação.