Homem encontra rato em lata de refrigerante e vai parar no hospital

PUBLICIDADE

Tomar uma latinha de refrigerante é um ato tão comum que fica até difícil dizer quantas vezes uma pessoa faz isto no decorrer do ano. E quando as temperaturas sobem, aí que as latinhas se tornam mais procuradas, pois são encontradas facilmente e ajudam a refrescar. 

Mas em um desses dias, um cientista da computação, morador de Varenne-sur-Seine, na França, passou por uma experiência que nunca mais irá esquecer.

Damien, 34 anos, disse contou que foi comer uma pizza perto de casa e na hora de ir embora, pegou uma latinha de refrigerante e saiu bebendo. Ele foi andando para casa e tomando o refrigerante, mas percebeu algo estranho e quando olhou dentro da latinha, havia um rato.

Imediatamente ele pegou o telefone, entrou em contato com a empresa fabricante, mas ficou quase meia hora esperando por atendimento. Quando finalmente conseguiu falar com alguém, disse o que tinha acontecido e a empresa simplesmente negou que isto fosse possível, que não tem como um rato entrar dentro da latinha de refrigerante na linha de produção.

Mas o que mais deixou o homem revoltado é que a empresa pediu a lata com rato para que fosse feita uma análise, mas ele se negou a enviar, alegando que esta era sua única prova. Damien guardou tudo em um freezer e em seguida procurou a polícia, mas lá foi informado de que nada poderia ser feito a respeito.

O cientista de computação pensou em arrumar um advogado e entrar na Justiça contra a empresa, só que isto precisará ficar para depois, pois ele foi ao hospital e o médico não lhe deu uma boa notícia. Ele acabou descobrindo que pode ter sérios problemas de saúde, por isso ficará em observação por pelo menos três semanas.