Bela Gil revela que fez uma vitamina com a placenta da filha e choca os fãs

PUBLICIDADE

Bela Gil está sempre surpreendendo os fãs, mas desta vez ela assustou alguns ao contar o que fez com a placenta da filha. Ela estava dando autógrafos no lançamento de seu novo livro, que fala justamente sobre a importância de não desperdiçar alimentos, quando conversou com o TV Fama e comentou sobre as polêmicas que envolvem seu nome.

Adriana Bombom quis saber se ela realmente chegou a comer a placenta da filha e a irmã de Preta Gil explicou o que fez: “Quando eu falei, parece que eu peguei a placenta, refoguei e fiz como um fígado acebolado, mas não fiz isso”.

Bela Gil disse que ela pegou apenas um pedaço pequeno e bateu em uma vitamina. Ela ainda alegou que não há estudos comprovando os benefícios da placenta porque isso não dá lucros para as indústrias.

“A placenta ajuda a regularizar os hormônios. Ajuda na depressão pós parto. Tem muito ferro e muitas vitaminas”, garantiu Bela, alegando que cada um deve seguir com seu estilo.

Mas nem todas as receitas da apresentadora são exóticas, nesta última quarta-feira (20), Bela Gil ensinou como é possível aproveitar as frutas da estação e que agora é o momento de investir em caqui, limão e laranja. A chegada do outono traz temperaturas mais amenas e inserir frutas cítricas no dia a dia é uma ótima opção.

Mas como sempre ela gosta de inovar, explicou que o caqui grelhado é uma delícia e que todo mundo deveria experimentar antes de fazer cara feia. Mas quem prefere um suco delicioso, pode misturar o caqui com pitanga, que resulta em uma combinação maravilhosa, segundo Bela Gil.