BBB19: Tiago Leifert volta a alfinetar os participantes ao vivo e causa climão

PUBLICIDADE

Noite de quinta-feira tem Prova do Líder no BBB19, é quando os confinados deveriam estar animados, afinal, terão a chance de garantir imunidade no próximo paredão, só que Tiago Leifert ficou chocado com o que viu.

No programa ao vivo desta última quinta-feira (21), o apresentador achou os confinados desanimados e deu uma bronca neles: “Vocês estão desanimados. Alguém quer ganhar a prova do líder?”

Mesmo assim, os brothers não apresentaram uma reação como ele gostaria e Tiago voltou a alfinetar: “Vale um milhão de reais gente, é o BBB. Mais ânimo, por favor“. A turma ficou sem graça, mas mesmo assim não demonstrou nenhuma reação para a disputa que estava prestes a começar.

Recentemente, ele deu outra bronca ao vivo, disse que o pessoa precisava decidir, falar, se posicionar e completou: “Quando você olha na mesa procurando o idiota, o idiota é você. O trouxa que você está procurando, é você“.

E apesar do desânimo dos brothers, teve a Prova do Líder. Gabriela, última líder, precisou vetar um dos colegas e ela escolheu Paula. Leifert avisou que esta prova traria quatro consequências para o jogo, sendo que três irão mudar a dinâmica da disputa no decorrer da semana.

Rízia poderá vetar alguém na prova do anjo; Gabriela poderá anular o que o anjo decidir neste domingo e Rodrigo poderá colocar alguém na berlinda, depois que o líder falar quem deseja mandar para o paredão.

A quarta consequência é que Hariany teve que escolher alguém para ficar no Tá com Nada e ela indicou o Rodrigo. No final, Alan venceu a prova e é o novo líder no BBB19.