Romário cita melhores times do Brasil e dá resposta arrasadora sobre Grêmio

PUBLICIDADE

Ex-jogador de futebol e atual político, Romário nunca deixou de lado a sinceridade, característica de sua personalidade forte e marcante.

Sempre pronto a dar sua opinião, Romário não esconde de ninguém o que pensa e, sempre que solicitado, fala o que quer.

O ex-jogador concedeu uma entrevista para o jornalista Benjamim Back do canal Fox Sports, que vai ao ar no próximo sábado (23). Para poder divulgar a reportagem, a emissora resolveu dar um spoiler do que vai ao no programa.

Um dos assuntos abordados durante a entrevista, foi os times que o ex-craque considerava os melhores da atualidade. Romário respondeu: “Boa pergunta. Principalmente se tratando aqui de Rio de Janeiro, eu vou falar que o Flamengo é um time que eu tenho apreciado bastante. Eu gosto de ver o Grêmio jogar. E o Atlético Mineiro, eu também gosto de ver”.

O caso se torna curioso, pois, dos três times que citou, Romário só atuou no Flamengo, onde suas principais conquistas foram os títulos da Mercosul e dois Campeonatos Cariocas. Mesmo fora do clube, Romário nunca foi esquecido pela torcida do Rubro-Negro e, sempre que se fala em um jogador referência, seu nome é relembrado.

A carreira de Romário, no entanto, não começou no Flamengo, mas sim no Vasco. Hoje, aposentado dos gramados, ele tem se dedicado a área da política.

No ano passado chegou a concorrer as eleições para governador do Rio do Janeiro, entretanto, nada saiu com o planejado. O então candidato recebeu menos de 700 mil votos. Atualmente ele continua como senador, representando o estado carioca.