Menino de 3 anos recorda vida passada, identifica assassino e localiza corpo enterrado

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas três anos de idade, que mora na região das Colinas de Golã, que fica próxima da fronteira entre a Síria e Israel, afirmou que ele foi assassinado com um machado em sua vida passada.

Além disso, ele conseguiu mostrar para os mais velhos de sua aldeia o local em que foi enterrado e por incrível que pareça, ao cavarem um buraco eles localizaram o esqueleto de um homem. O menino falou também do local onde estava enterrada a arma do crime e lá encontram o machado. Esse caso com traços até sobrenaturais voltou a ter repercussão nas redes sociais.

Esse relato teve como testemunha o Dr. Eli Lasch que é muito conhecido por desenvolver um tipo de sistema medicinal em Gaza como uma parte de operação do governo israelense nos anos 60. Ele relatou essa história para outra pessoa que escreveu no livro: Crianças que Viveram Antes: A Reencarnação Hoje.

Nesse livro, Trutz Hardo, que é um terapeuta alemão, contou a história desse menino e a de outras crianças que relatam também coisas da vida passada e que tem a precisão dos fatos confirmada, como neste caso.

De acordo com os moradores da vila, o homem que foi localizado foi dado como morto cerca de quatro anos antes. Além de revelar o local que estava enterrado ele também lembrou o nome completo de seu assassino.

Segundo relatos de Lasch, essa pessoa chegou a ser confrontada, ficou nítido que seu rosto ficou branco na hora das perguntas, mas essa pessoa não confessou o crime. O esqueleto encontrado tinha sinais de um golpe de ferramenta, possivelmente um machado, na cabeça.