Thaís Fersoza revela verdadeiro motivo de Theorodo não a chamar mais de mãe

PUBLICIDADE

A atriz Thaís Fersoza ficou surpreendida com Theodoro, seu pequeno de 1 ano, neste último sábado (16). Tudo aconteceu porque ele foi chamá-la, mas ao contrário de fazer como sempre fez, ele não a chamou de mãe.

Ele chamou ela pelo nome. Então, a esposa de Michel Teló resolveu explicar os motivos que tem levado seu filho a chamar ela assim. “Ai mãe, sua culpa! Rs! Ai você fica um tempo no Rio de Janeiro com seus pais te chamando de ‘Thaís, Thaís, Thaís’. Ai seu filho fala o que? Do que você me chamou do que Teodoro?”, perguntou ao menino e ele responde de uma forma muito fofa: “Thaís”.

Além de falar sobre o pequeno Theodoro se derretendo com isso. Já Melinda que está com dois anos está encantada por um parquinho e ela mostrou mais um fofo comentário, só que vindo dela dizendo que ela está apaixonada pelo brinquedo.

Thaís Fersoza posta muitas fotos de seus pequenos em seu Instagram. A mamãe faz questão de compartilhar os melhores momentos com seus filhos e a interação que os dois tem em diversas brincadeiras ao longo do dia.

Recentemente ela publicou uma foto dos dois meninos brincando em uma área que parece um pouco um corredor. Melinda está brincando com um boneco, enquanto que Theodoro a está observando de pé. A legenda foi ‘Amor da vida’. Confira abaixo mais esse momento de fofura registrado pela mamãe.

Todas as publicações que a atriz faz em seu Instagram ela recebe milhares de comentários elogiando as crianças. Seja pela união da família seja pela beleza dos pequenos. Melinda e Theodoro são frutos do casamento de Thaís Fersoza com o cantor e júri do The Voice Brasil, Michel Teló.