in

Fátima Bernardes revela detalhe do que viveu por 26 anos com William Bonner

GShow
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes fez algo surpreendente em seu programa Encontro, na Globo, ao citar o seu ex-marido, William Bonner, em uma conversa cujo o tema era núcleo familiar brasileiro na qual a família tradicional brasileira é formada pelo pai, mãe e filhos.

Ela vai em cheio no ponto dizendo que esse tipo de formação antiga já não existe mais hoje como um tipo de núcleo padrão e ainda ressalta dizendo que desde 2006 o IBGE já constata que o tipo de família “tradicional” já não é mais a maioria aqui no Brasil.

“Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está na reconstrução que, hoje, inclui a grande maioria”, disse a apresentadora que está se relacionando sério a cerca de um ano e meio com Túlio Gadelha, deputado federal. Já seu ex-marido está casado com Natasha Dantas, fisioterapeuta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quando se separou ela concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e na ocasião relatou o que viveu com William Bonner. Ela falou para a jornalista Maria Caruso que diante da situação da separação veio a tona vários momentos de sofrimento, já que a dor foi bastante difícil de ser superada.

Ela disse que a separação, mesmo que em comum acordo, foi um sofrimento, doeu, mas ela entrou em uma aula de dança, encarou o desafio da natação, floresceu e começou a olhar para as suas redes sociais e consequentemente para os seus fãs.

Fátima disse também que ela perdeu o medo do mar e aprendeu a nadar e que também está voando bastante depois que está namorando Túlio. Ela revelou que está voando sempre para Recife aos finais de semana para encontrá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .