Comentarista ‘surta’ com postura de torcedores do Santos e dispara xingamento ao vivo

PUBLICIDADE

No programa desta quinta-feira (21) o comentarista Fábio Sormani do canal Fox Sports, falou sobre o Santos de maneira explosiva. Na pauta de suas críticas, a torcida.

Segundo o comentarista, o Santos não tem dinheiro para investir no clube por conta dos próprios torcedores, que não fazem nada para ajudar.

Fábio enalteceu os torcedores que comparecem no estádio, compram os ingressos, bonés, camisas e outros produtos licenciados: “O maior culpado, para mim, é o torcedor. Não aquele que vai no campo, porque esse tem que ser aplaudido eternamente”.

Em relação aos que ficam no sofá somente assistindo pela TV e em nada contribuem com o elenco, deveriam se envergonhar em ficar criticando os jogadores. Para ele, não deveriam nem se quer mencionar o nome do Santos, já que não tomam nenhuma atitude para mudar a situação.

Em determinado momento, o comentarista chega a chamar a torcida do clube de “vagab*nda”. A exaltação de Fábio foi tanta, que sobrou até para o ex-presidente do Santos e atual membro do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Teixeira.

O comentarista alegou, que se Teixeira ligasse mesmo para o Santos seria para o time, o que Leila Pereira é para o clube do Palmeiras. Fábio ainda deixou claro que não se trata de doar dinheiro, mas de fazer negócio, demonstrando todo o amor que sente pela casa.

Para ele, Marcelo está pouco se lixando para o Santos, porque sabe que poderia ajudar, mas se recusa a fazê-lo, por conta disso é que o time se encontra na situação lamentável que vem enfrentando atualmente.