‘Segurei o meu bebê até ele dormir, mas ele não acordou mais’, relata mãe

PUBLICIDADE

Danielle O’Shaughnessy de Newcastle, na Inglaterra, é mão do pequeno Danyl que nasceu com uma má formação cardíaca. No dia em que ele não queria mais pegar a chupeta o seu instinto materno sabia que ele não iria resistir.

A criança tinha acabado de comemorar seu primeiro aniversário junto de seu irmão gêmeo, chamado Dylan, quando ele não resistiu ao problema de nascença e acabou falecendo.

Ele nasceu com uma má formação no coração, mas conseguiu surpreender a todos ao sobreviver durante toda a gestação e durante o parto. Os médicos disseram que ele conseguiria sobreviver alguns dias, porém surpreendendo a todos ele continuo lutando pela vida, vivendo muito mais tempo do que poderiam imaginar.

Danielle contou que os médicos informaram que o menino não sobreviveria na gravidez, depois disseram isso sobre o parto e não deram mais do que 72 horas de vida para ele, porém, para ela, o seu menino foi um grande guerreiro e conseguiu superar tudo isso.

Ela relatou que fizeram uma linda festa para celebrar o primeiro ano dos gêmeos. A mãe diz que todos estavam preparados que isso poderia acontecer a qualquer hora, porém aconteceu de uma forma muito repentina e ela percebeu que ele não quis a chupeta após o almoço e ela falou para sua mãe que sabia o que ia acontecer.

“Eu o segurei e o ninei até que ele dormiu e não acordou mais. Ele estava em paz e completamente cercado de amor”, disse a mãe. Ela disse que por um lado ela agradeceu, pois ele não teve nenhum sofrimento, conforme os médicos disseram que poderia acontecer.