Grêmio busca reforços para substituir Kannemann e Geromel

PUBLICIDADE

O Grêmio sempre teve como uma de suas principais armas, a dupla de defesa formada por Kannemann e Geromel.

Os craques vêm dando conta do recado desde 2016, mas é justamente esse questão, que está tirando o sono da direção do clube.

Isso porque, a posição dos atletas está com um grande desfalque de reservas, e a diretoria sentiu, que precisa reagir para buscar novos reforços. Com Kannemanm a serviço da seleção argentina e Geromel tratando de sua lesão muscular, O elenco de Renato Gaúcho conta somente com Paulo Miranda para salvar a posição.

Os torcedores também estão preocupados por conta dos próximos confrontos. Nas próximas partidas, começará o mata-mata do Campeonato Gaúcho e, a falta de peças para colocar na posição, fez com que o técnico Renato Portaluppi agisse rápido para garantir a classificação do Estadual.

Na última quarta-feira, o time entrou em campo com uma formação alternativa. Para os lugares de Kannemann e Geromel, o treinador escalou o lateral Marcelo Oliveira, que já havia sido testado na posição em outras cinco oportunidades e o volante Michel.

A necessidade de reforços se vê evidente, já que para o próximo confronto contra o Juventude, ainda sem data definida, o técnico deverá improvisar novamente para não desfalcar as posições. Paulo Miranda vem sendo um acalento para o torcedor, pois, nos jogos que vem atuando ele se destacou e ganhou espaço, porém, a direção está de olho no mercado, em vista da urgência de contratações para a posição.

Segundo informações do UOL Esportes, no mês passado o clube tentou conversar com o Cruzeiro, para contratar o zagueiro Murilo, mas as negociações não foram adiantes.