A primeira coisa que você vê lhe dirá algo importante sobre sua personalidade

PUBLICIDADE

Na Internet é possível encontrar diversos testes que afirmam desvendar características pessoais de acordo com os resultados apontados. Estes testes têm a finalidade de esclarecer aspectos da personalidade das pessoas que talvez nem elas mesmo saibam. 

Dentre estes testes, um dos mais famosos é o teste de Rorschach, comumente conhecidos como teste do borrão de tinta, criado por por Hermann Rorschach, um famoso psiquiatra suíço. Sendo assim, acredita-se que a primeira imagem vista por uma pessoa nesse ‘borrão de tinta’ é capaz de desvendar traços sobre sua personalidade.

Abaixo, você encontrará um teste parecido. Primeiramente, você deve olhar para a imagem sem se preocupar em reparar detalhes e a primeira coisa que vier à sua cabeça é o que deve ser levado em consideração na hora de ler o resultado, ok?

Vamos ao teste! Veja a imagem abaixo:

Confira abaixo o que a imagem vista por você diz sobre sua personalidade.

Explosão

Se viu uma explosão, é sinal de que você é uma pessoa muito criativa. Tal indicío significa que a sua imaginação é bem desenvolvida e que, provavelmente, possui uma habilidade nata para atividades ou até mesmo profissões artistícas. Se não está nesse caminho, pode ser que deva experimentar, pois pode se surpreender com você mesmo.

Duas mãos

Se viu duas mãos, significa que é uma pessoa que vê aquilo que está diante de seus olhos, sem muito fantasiar, mas com habilidade de usar sua imaginação se necessário. Sendo assim, é muito provável que você seja uma pessoa que coloca a lógica à frente na tomada de suas decisões e ações. A sua forma de raciocinar em comunhão com sua imaginação lhe permite resolver questões complexas com certo grau de facilidade. Certamente, é uma pessoa com ideias bem definidas e que é procurada para dar conselhos, pois acaba sendo inspirador a olhos alheios que lhe vêem como alguém forte e calmo.

Uma árvore

Para aqueles que viram uma árvore, a definição é que seja uma pessoa muito atenta a tudo ao seu redor, minuciosa até mesmo aos mínimos detalhes, ainda que não perceba isso claramente. Esta capacidade de observação faz com que você acabe sendo mais sensível aos sentimentos alheios. Raramente alguém consegue esconder algo de você, e quando tentam, é quse certo que descobrirá. Isso se deve ao fato de ser uma pessoa com habilidades comunicativas bem desenvolvidas, que sabe fazer as perguntas certas na hora certa, obtendo as onformações que deseja com certa facilidade. Com certeza, uma pessoa com dom para o mundo dos negócios que envolvam consciência e precisão.

Nada

Se você não viu nada, é bem provável que esteja esgotado pelas atividades do dia a dia. O mais certo é que precisa de um tempo para si, a fim de descansar, seja dormindo ou fazendo qualquer outra coisa que lhe agrade. Portanto, se possível, tente se desconectar um pouco das preocupações diárias. Um tempo pode lhe fazer bem e lhe dar clareza para lidar com a rotina.

E então caro leitor, se identificou no teste do borrão de tinta? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos!