Horóscopo do Dia: previsões para cada signo nesta sexta, 22

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta sexta-feira, 22 de março.

Áries: é provável que apareça uma viagem ou uma boa informação relacionada à assuntos jurídicos. Se apegue à oportunidade de dar um jeito em sua casa e procure reservar um tempinho a fim de dar um trato no look. Se está sozinha, seu charme será dominante na paquera.

Touro: se sentirá com uma habilidade grande a fim de tratar das finanças de diversas pessoas e intervir em problemas no seu emprego. É preferível não acreditar em frutos que podem vir de outros lugares. Estará exigindo mais na conquista.

Gêmeos: demoras para acontecer as coisas no seu trabalho podem vir a te chatear. Nos estudos, seu lado dedicado irá gerar bons frutos. Se necessitar tratar com pessoas de outros lugares, terá êxito. Na sedução, saberá expor o que você quer.

Câncer: sua maneira espontânea de ser irá satisfazer a todos no seu trabalho. Seu desejo é deixar tudo transparente e decidir com tranquilidade. Se estiver sozinha, desfrute do dia de hoje a fim de encantar alguém.

Leão: em razão da inspiração da sua mente, pode vir a ter êxito em entrevista de trabalho. Interagir com pessoas mais experientes pode ser proveitoso. Os astros estão indicando divertimento nos flertes.

Virgem: sua habilidade para mexer com finanças estará em evidência. Vênus vai proteger seus assuntos de trabalho. Poderá receber notícias vindas de longe. Terá persistência na conquista.

Libra: em virtude dos bons fluidos dos astros, esta sexta será um dia extraordinário! No trabalho, você pode vir a sugerir coisas intrigantes. Bom momento se você deseja pedir em namoro aquela pessoa que você tanto gosta.

Escorpião: enfrente as transformações de sua profissão com um ar mais sério, porém procure não se estressar. Vai demonstrar atenção ao falar. Você estará tendenciosa ao romantismo, porém o seu parceiro(a) estará querendo ficar livre.

Sagitário: estará corajosa(o) a fim de dar uma movimentada no seu emprego. Entre familiares, aguarde por um clima unido relacionado à área religiosa. Entre o casal, vocês estarão envolvidos querendo se aventurar.

Capricórnio: estará sabendo como atingir seus objetivos. Tempo ideal a fim de terminar etapas. Vênus está trazendo um clima propício para as finanças, inclusive receber dívidas. Pode vir a iniciar um namoro ou uma paquera nova.

Aquário: contará com o apoio de pessoas de cima a fim de garantir o sucesso no seu trabalho. Desfrute das energias de Vênus e enfrente uma transformação no look. No amor, sentimento alegre que irá contagiar seu parceiro(a) e muito carinho.

Peixes: seja cuidadosa(o) ao trabalhar com grana. Se for viajar para estar com pessoas de sua proximidade, vá tranquila(o), estará segura(o). Se está em um relacionamento com estabilidade, seu parceiro(a) pode colocar a confiança em jogo.

Namastê.