Pogba revela sua opinião sobre Messi e compara com outros jogadores

PUBLICIDADE

Paul Pogba, meia do Manchester United, está nesse momento concentrado com sua seleção, mas já vai pensando na eliminatória da Champions.

Após uma virada épica contra o PSG, nas oitavas de final da prova, o Manchester vai agora jogar contra o Barcelona, de Messi, um adversário que apenas lhe merece elogios.  

Pogba já fala no embate da Champions 

“O Barça é o melhor time do mundo. É o melhor de todos, um time que é muito bom de ver jogar porque é sempre um aprendizado, tem grandes jogadores e, acima de tudo, um deles que é extraordinário (Messi), e que está muito acima de todos os outros”, disse o meia francês, em entrevista na Eurosport. Muitos elogios para o rival das quartas de final e, especialmente, para Leo Messi, que descreve mesmo como o melhor jogador entre todos.  

Essa não foi a primeira vez que Pogba falou de uma maneira especial sobre Messi, eles que já se encontraram também fora do gramado, até em eventos da Adidas. Pogba elogia muito Messi, mas está confiante que o seu Manchester United possa continuar a surpreender na Europa.  

Na Premier League, as coisas não estão favoráveis, e o Manchester está praticamente arredado da luta pelo título, mas na Liga dos Campeões, o time está nas quartas de final. “É uma ocasião para aproveitar, porque o cenário é apropriado para isso”, comentou Pogba.  

Jogador pode se mudar para o Real Madrid 

Os elogios de Pogba sobre o Barcelona surgem após o jogador ter acenado para o Real Madrid na conferência de imprensa com a seleção francesa. “O Real Madrid é um sonho para todas as crianças, para todos os jogadores de futebol, especialmente com Zidane”, disse o jogador sobre o treinador francês.  

Muito se tem falado sobre o futuro de Pogba, e o jogador parece ter uma palavra a dizer sobre seu próximo destino. A verdade é que, em dois momentos diferentes, Pogba disse que o Barcelona era o “melhor time do mundo” e que o Real Madrid é o “sonho”. O jogador pode mesmo estar a caminho da liga espanhola.