A pedido de Cuca? São Paulo está próximo de fazer troca histórica com Fluminense

PUBLICIDADE

O clube do São Paulo vem vivendo uma das maiores crises de sua história. Para tentar tirar o time do buraco, o clube vem investindo pesado no talento do técnico Cuca.

Agora, a diretoria espera somente a liberação do técnico para que ele possa assumir o elenco do clube em definitivo. O técnico está com alguns nomes em mente para trabalhar.

Marquinhos Calazans do Fluminense é um desses. A diretoria do clube realizou uma proposta para contratá-lo, em uma negociação que está envolvendo o nome de Nenê. Segundo o portal UOL, as negociações envolvendo o nome dos jogadores está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

Apesar do Fluminense querer manter Calazans em seu elenco, os altos valores pedidos se tornaram um impedimento para a atual situação financeira que o clube se encontra. Por conta disso, as negociações com o clube paulista pode ser finalizada com saldo positivo.

No São Paulo, o ciclo de Nenê já é visto como encerrado, isso porque, o atleta se tornou um dos grandes “inimigos” da torcida do clube, que não para de criticá-lo. Além disso, o futebol de antes já não existiria mais, fazendo com que a diretoria se questionasse sobre sua permanência no elenco.

O São Paulo vem fazendo uma grande varredura, em busca de grandes reforços para o time de Cuca. Alexandre Pato é um dos nomes que mais agradam a casa. O jogador está livre no mercado, mas o treinador entende que o momento é de focar em outras áreas mais importantes.

https://twitter.com/SpfcNew/status/1108418044831977472

Para ele, as prioridades no momento, são os atletas laterais e meio de campo, uma das principais dores de cabeça do São Paulo.