Cristiano Ronaldo desvia reforço de Messi e do Real Madrid

Real Madrid, Barcelona e Juventus têm um objetivo em comum, nesse mercado de transferências.
Os três gigantes estão na corrida por um dos jovens mais promissores do futebol europeu, e que está sendo uma revelação também na Champions.
Porém, de acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus seria o time que estava mais adiantando nas negociações, até com reunião agendada com o representante do craque, que poderia se juntar a Cristiano Ronaldo já na próxima temporada.  

Juventus acelera conversações 

De acordo com o Tuttosport, a Juventus já esteve observando um jogador, durante o jogo de ida, entre Ajax e Real Madrid, em Amesterdã. Agora, os mesmos diretores vão olhar novamente o jogador e não teriam somente a desculpa de que o Ajax será agora o adversário da Juve, nas quartas de final da Champions.  
Também poderiam aproveitar, mas o interesse maior é outro. A Juventus quer mesmo analisar a evolução de Matthijs de Ligt, e não só nos jogos com o Ajax, como também nos jogos da seleção da Holanda, para perceberem como o jogador se adapta em diferentes ambientes.  
A Juventus estaria de tal forma interessada no zagueiro holandês, que até já estaria de reunião agendada. O diretor esportivo Fabio Paratici estaria se encontrando com Mino Raiola, o representante de Matthijs de Ligt.  

Cristiano Ronaldo aprova contratação  

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que está aprovando totalmente a contratação de Matthijs de Ligt, visto no vestiário como um jovem jogador, mas muito promissor. Todos falam dele como um dos melhores defensores do mundo e estão desejosos por vê-lo ao vivo. 
Também Paolo Montero, cuja opinião é sempre tomada em conta na equipe italiana já tornou clara sua opinião sobre o jovem holandês. “A De Ligt contratava imediatamente”, comentou o antigo jogador, muito interessado no jovem craque.