Internautas se divertem dizendo que Marcela Temer abriu conta no Tinder, após prisão do marido

PUBLICIDADE

Logo após a prisão de Michel Temer, na manhã desta quinta-feira (21), as redes sociais foram inundadas por memes e engana-se quem pensa que eram apenas sobre o ex-presidente, a ex-primeira-dama também serviu de inspiração para as piadas dos internautas que não perdem uma chance sequer.

Entre as brincadeiras preferidas, a que ganhou disparada foi a de que Marcela Temer teria aberto uma conta no Tinder, tão logo viu o marido sendo preso.

Os menos desavisados levaram um baita susto, mas tudo não passava de brincadeira, claro.

https://twitter.com/Kleris79/status/1108766244969287682

Marcela Temer acabou de criar um perfil no Tinder“, comemorou um internauta e muitos curtiram a brincadeira. “Instalei o Tinder novamente só pra ver se encontro a Marcela Temer“, ironizou outro. “O nome dela é Marcela Temer, eu encontrei ela no Tinder“, comentou outro, lembrando o famoso hit.

Mas a realidade para a ex-primeira-dama não foi nada divertida, de acordo com a revista Veja, Marcela ficou em estado de choque quando o marido foi preso, mas preferiu manter a descrição e não deu nenhum pronunciamento, está deixando que os advogados cuidem de tudo.

Os agentes do GPI – Grupo de Pronta Intervenção, chegaram armados até de fuzil e levaram o ex-presidente. Michel Temer foi transferido de São Paulo para o Rio de Janeiro, sendo que o avião decolou do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 16h30.

Carlos Alberto Costa, advogado do ex-presidente, também foi preso na operação desta quinta-feira e estava no avião. O exame de corpo de delito foi feito na Delegacia Especial da Polícia Federal em Cumbica. A defesa de Temer já solicitou que ele fique em uma sala separada na sede da PF no Rio de Janeiro, pedido este que deverá ser acatado.