Tragédia! Jovem cantor morre após disparo acidental durante gravação de clipe

PUBLICIDADE

Justin Carter, cantor norte- americano de Country, morreu aos 35 anos após um disparo acidental na gravação de um clipe.

A informação foi dada pela ABC7, que alegou que a arma estava sendo usada como acessório na gravação de um clipe que o músico estava rodando. O empresário do artista confirmou a informação dada.

Mark Atherton da empresa Triple Threat Management, não quis dar maiores detalhes da morte do cantor, mas falou sobre o potencial de artista que ele tinha: “Justin tinha potencial, em nossos olhos e para muitas pessoas, para ser o próximo Garth Books”.

A mãe do cantor Cindy McCellan também se pronunciou sobre a morte do filho. Segundo o relato, o filho sempre estava pronto para ajudar qualquer pessoa que precisasse dele. O perfil do Twitter do cantor também fez um alinda homenagem à morte do ídolo country.

Na mensagem escrita, o perfil pede que façam orações em prol da família e de Justin Carter. A conta ainda descreve o artista como sendo uma pessoa feliz, alegre, sorridente, que animava a todos por onde passava, mas que agora irá brilhar no céu.

O cantor ainda não era muito famoso no cenário musical, e estava começando na música country. O gênero é um dos mais populares nos Estados Unidos. Com sua voz grossa e marcante, ele era comparado com Garth Books, um dos principais nomes do estilo.

O cantor apostava em músicas que falavam sobre o amor, além da vida no interior. Ainda não foram passadas informações sobre o local e o horário onde acontecerá o velório e enterro do jovem cantor norte-americano.