‘Orem por Claudia Rodrigues’, chora a empresária da atriz, em áudio

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues está internada deste ontem, quarta-feira (20), em uma clínica do Rio de Janeiro. Não há informações exatas sobre o estado de saúde da atriz e comediante, mas a situação não é das mais fáceis. Claudia passou mal após o almoço e foi encaminhada à clínica, inconsciente.

“Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa“, disse a empresária Adriane Bonato, com voz trêmula. O áudio foi enviado ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Claudia tinha retornado de viagem que fez a Salvador. A atriz, que no ano 2000 foi diagnosticada com esclerose múltipla, havia participado de um congresso médico na capita baiana. Além de ter visitado Ivete Sangalo e comemorado a entrada da filha, de 16 anos, em uma faculdade de direito.

Na luta para que nossos governantes ponham a mão na consciência e liberem o uso medicinal do canabidiol. Muitos pacientes, com diversas doenças, foram beneficiados. Precisamos disso para ter uma qualidade de vida melhor. Unidos venceremos!“, defendeu a atriz.

Claudia Rodrigues protagonizou, nos anos 2000, a série de humor A Diarista, na Globo. Ela interpretava a empregada doméstica Marinete. Em 2015, ela foi desligada pela emissora. Entrou na Justiça e foi recontratada em 2018.

A esclerose não tem cura e é regenerativa. Alguns medicamentos auxiliam no controle da doença e fisioterapia também costuma ser usada como tratamento.