Cristiano Ronaldo leva uma estrela de Zidane

PUBLICIDADE

Parece que o retorno de Zinedine Zidane mudou a vida de alguns jogadores do Real Madrid. O treinador francês devolveu o sorriso a craques que, algumas semanas atrás, pareciam estar muito perto da saída de Madrid. Agora, parece que eles contam novamente e vão tentar usar esses últimos jogos da temporada para reconquistarem seu lugar no time. 

Jogadores ganharam nova vida com Zidane

Keylor Navas é um deles. O goleiro da Costa Rica perdeu toda a sua proeminência com Solari, em favor do belga Thibaut Courtois. Gareth Bale também foi novamente titular, no regresso de Zidane, a exemplo do sucedido com Isco Alarcón, Marco Asensio e Marcelo. 

O lateral brasileiro também viveu um momento ruim, com Solari. Reguilón ganhou a confiança do treinador argentino, e Marcelo foi relegado para o banco de reservas, mais vezes. Porém, logo no primeiro jogo com Zidane, foi Marcelo o escolhido, fazendo com que o jogador se sinta mais confiante, novamente. Marcelo sente que tem uma nova oportunidade de permanecer no elenco. 

Jogador poderia estar decidido 

Durante várias semanas se falou muito na possibilidade de Marcelo deixar o Real Madrid, no final da temporada, mas agora, com Zidane, as coisas poderiam mudar. O defensor poderia ter ficado agora com dúvidas, mas a verdade é que ele estaria sentindo que não tinha mais a confiança da diretiva do Real.

De acordo com o site Diário Gol, Marcelo não quer voltar a experimentar o que ele viveu essa temporada, quando se tornou segunda opção, sem poder ajudar seu time. Apesar de Zidane, o brasileiro estaria decidido em aceitar a proposta para ir embora.

Tudo indica que o jogador vai seguir seu caminho e se juntar a Cristiano Ronaldo, na Juventus. O português vai ficar muito contente em se reencontrar  com seu antigo companheiro e a Juventus está fazendo de tudo para agradar sua maior estrela. Nesse sentido, Marcelo se tornou em um dos grandes objetivos da diretiva ‘bianconera’.