Saiba como foram os últimos dias de Marcela Temer antes da prisão de Michel

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (21), a força-tarefa da Lava-Jato prendeu o ex-presidente Michel Temer e logo os internautas começaram a questionar o que será da ex-primeira-dama, Marcela Temer.

De acordo com o jornal Extra, nos últimos dias a mulher de Temer estava tendo uma vida tranquila e a última vez que ela apareceu nas redes sociais foi em uma foto compartilhada por uma amiga dela. Marcela foi a uma confraternização em Itu, São Paulo, dia 9 de fevereiro. O casal experimentou um lanche de pernil e também alguns docinhos.

A amiga da ex-primeira-dama fez questão de deixar uma mensagem defendendo Marcela e agradecendo: “Marcela Temer, obrigada por todas as tentativas, conquistas e mesmo as frustrações que você teve como primeira dama. Pelo que você tentou fazer e fez pelos trabalhos sociais”.

A última postagem feita por Marcela em seu perfil no Instagram foi no dia 31 de dezembro do ano passado, desde então ela anda mais sumida das redes sociais.

Em 2009, Marcela se formou em Direito, mas não prestou o exame da OAB, pois teve um filho com Temer. Ela achou melhor ficar com o tempo livre para cuidar melhor do filho.

Segundo a Veja, Marcela Temer ficou em estado de choque com a prisão do marido. A ex-primeira-dama estava no local da prisão, mas como sempre, preferiu manter a descrição. A sogra, Norma Tedeschi, se encontrava em Paulínia, mas já está a caminho de São Paulo para dar todo apoio a ela.

Os advogados do ex-presidente já estão trabalhando para tirá-lo da prisão o quanto antes, mas não há previsão de quando Temer voltará à liberdade.