Hoje é aniversário de Ayrton Senna; Corinthians fez linda homenagem

PUBLICIDADE

O Corinthians é um clube repleto de ídolos, um deles o ex-torcedor declarado do Timão, Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1 ganhou uma homenagem nas redes sociais do clube alvinegro. Caso ainda fosse vivo, Ayrton Senna completaria nesta quinta-feira, dia 21 de março, 59 anos de idade.

O Corinthians fez questão de relembrar o aniversário do ídolo, por meio de sua conta oficial no Instagram, o clube Alvinegro publicou uma arte com o rosto do piloto tricampeão mundial de fórmula F1.

Ídolo eterno, Ayrton Senna completaria 59 anos hoje”, escreveu o Corinthians em seu Instagram.

Além da homenagem sobre o aniversário de Ayrton Senna, o Corinthians aproveitou a publicação para convidar o torcedor alvinegro a comprar uma jaqueta especial feita em homenagem ao piloto. O agasalho está a venda na loja oficial do Corinthians pelo valor de 249,99 reais.

Ano passado o Corinthians lançou um terceiro uniforme em homenagem ao piloto e ídolo Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, morto em 1994 em acidente no GP de San Marino. A terceira camisa do Corinthians, em homenagem ao ex-piloto foi feita toda em preto e dourado.

O lançamento da nova camisa fez referência ao Grande Prêmio do Japão de 1988. A vitória do brasileiro piloto brasileiro completou 30 anos em 2018, ano do lançamento do novo manto Alvinegro.

Além do uniforme, a Nike também anunciou uma linha de vestuários relacionados ao piloto tricampeão mundial de Fórmula 1. Até agora são comercializados diversos produtos em homenagem ao ídolo Ayrton Senna, jaquetas, bonés e camisa casual aos torcedores.