Marcela Temer estaria em estado de choque e terá que ir à cadeia

PUBLICIDADE

O ex-presidente da República, Michel Temer, foi preso e se juntou na estatística de Lula, como o segundo presidente preso na história por crime comum. No entanto, Michel era uma figura polêmica e já estava com medo de ser preso.

Procurado pela Polícia Federal (PF), Temer foi encontrado ao lado de sua esposa, Marcela Temer, que é a ex-primeira-dama do Brasil. Na época, Michel e Marcela foram um casal muito criticado, por conta da diferença na idade.

Hoje, Michel tem 78 anos, enquanto Marcela tem apenas 35. Após ver seu marido preso, notícias relatam que a mulher entrou em estado total de choque e desespero, não acreditando no que estava acontecendo.

O portal do R7 fez uma análise de como será a vida de Marcela após a prisão do marido. Anteriormente, ela era vista como uma ‘princesa’.

Segundo o que foi publicado no R7, Marcela terá que deixar de ser uma ‘mulherzinha’ para se tornar um ‘mulherão’. Agora, terá que ir à cadeia visitar o marido e ter voz própria, assumindo as rédeas de sua vida. O R7 ainda lembrou que Marcela era considerada ‘recatada e do lar’ e que isso terá que mudar.

Marcela Temer já foi alvo de muitos boatos, inclusive de que traía Temer, porém o vídeo que supostamente mostrava ela em momentos de intimidade com outro homem foi desmentido. Hoje, Marcela é uma figura que aparece pouco na mídia.

Michel e Marcela tem um filho, o pequeno Michelzinho. Agora, Marcela viverá em São Paulo com o apoio da mãe para cuidar de seu pequeno filho. Michel responde a outros 9 inquéritos e pode ter uma grande pena a ser cumprida.