in

Marcela Temer estaria em estado de choque e terá que ir à cadeia

Publicidade

O ex-presidente da República, Michel Temer, foi preso e se juntou na estatística de Lula, como o segundo presidente preso na história por crime comum. No entanto, Michel era uma figura polêmica e já estava com medo de ser preso.

Publicidade

Procurado pela Polícia Federal (PF), Temer foi encontrado ao lado de sua esposa, Marcela Temer, que é a ex-primeira-dama do Brasil. Na época, Michel e Marcela foram um casal muito criticado, por conta da diferença na idade.

Publicidade

Hoje, Michel tem 78 anos, enquanto Marcela tem apenas 35. Após ver seu marido preso, notícias relatam que a mulher entrou em estado total de choque e desespero, não acreditando no que estava acontecendo.

O portal do R7 fez uma análise de como será a vida de Marcela após a prisão do marido. Anteriormente, ela era vista como uma ‘princesa’.

Publicidade

Segundo o que foi publicado no R7, Marcela terá que deixar de ser uma ‘mulherzinha’ para se tornar um ‘mulherão’. Agora, terá que ir à cadeia visitar o marido e ter voz própria, assumindo as rédeas de sua vida. O R7 ainda lembrou que Marcela era considerada ‘recatada e do lar’ e que isso terá que mudar.

Marcela Temer já foi alvo de muitos boatos, inclusive de que traía Temer, porém o vídeo que supostamente mostrava ela em momentos de intimidade com outro homem foi desmentido. Hoje, Marcela é uma figura que aparece pouco na mídia.

Michel e Marcela tem um filho, o pequeno Michelzinho. Agora, Marcela viverá em São Paulo com o apoio da mãe para cuidar de seu pequeno filho. Michel responde a outros 9 inquéritos e pode ter uma grande pena a ser cumprida.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.