in

Dois atacantes estão próximos de deixar o Corinthians por motivo que surpreende

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Publicidade

O Corinthians foi o clube brasileiro que mais contratou nesse início de temporada, ao todo, foram mais de 10 contratações nessa janela de transferências. Atualmente o clube Alvinegro está com um elenco recheado de jogadores, com isso, a diretoria irá negociar alguns atletas do elenco corinthiano.

O Timão recebeu duas notificações de times que disputam a Série B interessados em se reforçar com os atacantes André Luís e Gustavo Silva.

Ambos os jogadores vêm sendo pouco utilizados no Campeonato Paulista pelo Corinthians. Com isso, os clubes demonstraram interesse em conversar sobre um acordo por empréstimo.

Publicidade

O técnico Fábio Carille já deixou claro que deseja incluir o meio-campista Régis na lista de jogadores do Campeonato Paulista. Os dois atletas que estão de saída, devem dar a vaga na competição estadual para o novo reforço do Corinthians.

Publicidade

Tem alguns times interessados em jogadores que a gente não vem utilizando”, disse o treinador Fábio Carille em entrevista coletiva. Um empréstimo pode ser a melhor solução para o Corinthians, que não está utilizando os jogadores no elenco Alvinegro.

Gustavo Silva, mais conhecido como Mosquito, foi alvo de dois times da segunda divisão do Paulista. O atacante atuou como profissional pela primeira vez na carreira em 2019, porém o atleta de 21 anos é visto como fora da planos no atual elenco dos Corinthians, principalmente pelo ótimo momento do atacante Clayson. Mosquito atuou apenas alguns minutos desde janeiro até agora, que foram distribuídos em três jogos. 

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com