in

Famoso ator global é internado às pressas e será submetido a cirurgia, fãs estão em oração

Metropoles
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso foi internado nesta quinta-feira (21), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e será submetido a uma nova cirurgia para retirar pedras nos rins. O procedimento será feito em menos de mês após uma cirurgia parecida.

Publicidade

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Globo até foi procurada para maiores detalhes, mas não passou novas informações, apenas que esta internação do ator já era prevista e que as gravações da novela O Sétimo Guardião continuará normalmente, sem sofrer nenhuma alteração.

Publicidade

Bruno Gagliasso deve ser submetido à nova cirurgia ainda hoje e a previsão é que ele fique internado até no próximo domingo (31), mas não foi revelado quando ele poderá retornar ao trabalho, pois tudo dependerá de sua recuperação.

No final de fevereiro, o ator enfrentou uma crise renal e foi submetido a uma cirurgia, ficando afastado das gravações da novela das 21 horas por alguns dias e agora terá que se ausentar novamente. Aguinaldo Silva disse que iria mudar algumas coisas na história para que o público não percebesse a ausência de ‘Gabriel’, protagonista da trama.

Publicidade
View this post on Instagram

❤❤❤ #Repost @gio_ewbank • • • Eu. E você. Nós dois. E nossa filha. Agora nós três. Nossa família. Nossa vida. Nosso tudo. Tudo nosso. Vida imensa de amor, de paz, paixão e admiração. Dez anos juntos e nove de casados. Que venham mais dez. E mais dez. Mais outros tantos e tantos dez, vinte, cinquenta anos com você. Te amando todo o dia, e seguirei assim, a cada pequeno gesto um aprendizado, a cada olhar entender de novo e de novo porque escolhemos um ao outro. Amo você. Amo estar com você. Amo quem sou com você. Amo quem somos juntos, nós dois, nós três, nossa família. Meu amor, meu amigo, namorado, marido e companheiro. Somos feitos de amor. Feliz 10 anos de amor meu amor!!! @brunogagliasso 💗💗💗

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳💣🌻 (@brunogagliasso) on

Bruno Gagliasso não comentou nada em seu perfil no Instagram, mas os fãs já estão deixando mensagens e desejando muita força para ele, desejando que tudo dê certo e em breve ele retorne aos trabalhos.

Há alguns dias, o ator global postou uma foto ao lado da mulher e uma bela declaração de amor: “Eu. E você. Nós dois. E nossa filha. Agora nós três. Nossa família. Nossa vida. Nosso tudo. Tudo nosso”, escreveu Bruno.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Recuperado de lesão, meia volta a lutar por vaga no time titular do Grêmio

Dois atacantes estão próximos de deixar o Corinthians por motivo que surpreende