Recuperado de lesão, meia volta a lutar por vaga no time titular do Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou em campo nesta última quarta-feira, 20 de março, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho. Na ocasião, o tricolor gaúcho enfrentou o Pelotas, em partida disputada fora de casa, e venceu pelo placar de 2×0.

Alisson vibra com retorno aos gramados

O meia atacante Alisson, de 25 anos de idade, viveu uma noite importante ao retornar aos gramados após um período de dois meses se recuperando de uma lesão. Ao final da partida, o jogador se mostrou motivado para continuar trabalhando por uma vaga no time titular. Confira!

“Desde quando eu cheguei ao Grêmio, vim para ajudar, independentemente de ser titular ou reserva. O Renato sempre me deu oportunidades. Vou continuar trabalhando, dando meu melhor a cada dia. Como foi um ano maravilhoso ano passado, tenho certeza que esse ano será melhor ainda”, declarou o jogador.

Meia comenta sobre lesão e alegria de voltar a jogar

O jogador terá agora a missão de ajudar o Grêmio nas fases finais do Campeonato Gaúcho, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Caso queira uma vaga no time titular, Alisson terá que superar a concorrência de Marinho, Montoya, Pepê e Diego Tardelli, que também podem ser utilizados nesta mesma função.

“Foi um lance que tive uma hiperextensão no joelho. Ainda bem que o tendão não estourou, porque poderia ter estourado o (ligamento) cruzado. Estou muito feliz de voltar a jogar. Esse tempinho aí em campo, quase consegui fazer um gol nesse retorno, mas fui muito rápido. O mais importante é que a gente veio aqui, jogamos com humildade, mesmo sendo uma equipe considerada alternativa”, afirmou o atleta do Grêmio.

Próximo compromisso

O Grêmio retorna aos gramados no dia 04 de abril, quarta-feira, em partida válida pela Copa Conmebol Libertadores da América. O adversário será o Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.