in

Palmeiras anuncia contratação de mais um atacante em 2019

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Publicidade

O Palmeiras acertou na manhã dessa quinta-feira (21) a contratação de mais um jogador para o restante da temporada. A diretoria e a comissão técnica do Verdão acreditam que o setor do ataque passa por problemas, com isso, foi atrás e acertou o empréstimo de um atacante por um ano.

O atacante Luan, do Vitória, chega ao Palmeiras por um empréstimo até o meio da temporada de 2020. Além de ter um vínculo até junho do ano que vem, o Palmeiras conta com a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.

No fim de seu contrato, em junho de 2020, caso queira comprá-lo em definitivo, o Verdão terá de desembolsar cerca de 3 milhões de euros. O acerto entre as equipes faz parte de uma parceria do Palmeiras com o Vitória. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Verdão irá perdoar uma dívida de aproximadamente 150 mil reais do clube baiano, além disso, o clube paulista pode emprestar alguns jogadores para o Vitória. Por pouco Luan não foi para um clube europeu no início deste ano, isso por conta de sua reta final no Campeonato Brasileiro de 2018.

O atacante teve uma atuação de gala nos jogos contra Grêmio e Palmeiras, causando uma ótima impressão à diversos clubes do Brasil e do mundo. Inclusive até mesmo o Grêmio demonstrou interesse no atacante de 20 anos.

O atacante Luan chega no Palmeiras lesionado, porém, o clube Alviverde não vê problema e se responsabiliza pelos tratamentos do garoto de 20 anos. O novo reforço do Verdão está em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Ele ficará à disposição da comissão técnica do técnico Luiz Felipe Scolari somente depois que for liberado pelo departamento médico do Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]