Os melhores memes da prisão de Michel Temer; internautas estão se divertindo, confira

PUBLICIDADE

O ex-presidente Michel Temer foi preso no final da manhã desta quinta-feira (21) e o assunto logo viralizou nas redes sociais.

Nenhuma notícia foi dada antes, por isso quase ninguém sabia o que estava prestes a acontecer. No Twitter, o nome de Temer ficou no topo dos assuntos mais comentados e como sempre, os internautas não perderam tempo e os memes começaram a circular.

A foto de Lula e Dilma dando boas gargalhadas foi uma das mais compartilhadas, lembrando que o petista está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. E quanto a Dilma, no Twitter surgiu a campanha ‘Falta a Dilma’, onde muitos pedem que ela também seja levada pela Polícia Federal.

Uma outra postagem traz os três ex-presidentes de mãos dadas, sendo que Lula e Temer estão sinalizados, indicando que os dois foram presos, mas há um círculo no rosto de Dilma, indicando que ela é a única do trio que encontra-se em liberdade.

Um internauta ainda ironizou: “Mas achei deselegância do Temer furar a fila e passar a Dilma para trás, por mais uma vez”.

https://twitter.com/FeCastanhari/status/1108744569745797122

Claro que as ‘previsões dos Simpsons voltaram a fazer sucesso e as imagens logo viralizaram. A prisão do Temer, apesar de ser um assunto seríssimo e grave, acabou se deparando com o bom humor dos internautas de plantão nas redes sociais.

Michel Temer ficará preso no Rio de Janeiro por tempo indeterminado, em uma sala à parte, separado de outros presos. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas e existe a suspeita que o ex-presidente recebeu propina acima de R$ 1 milhão através de um contrato da Eletronuclear.