UEFA acaba de emitir o castigo de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A Juventus eliminou o Atlético de Madrid após dois grandes confrontos na Liga dos Campeões. O atacante Cristiano Ronaldo foi decisivo no segundo duelo entre as equipes, marcando mais um hat-trick em sua carreira, e levou sua time à fase seguinte.

Cristiano Ronaldo punido pela UEFA

O Atlético de Madrid havia superado a Juventus no primeiro jogo, placar de 2×0, e Diego Simeone, técnico do time espanhol, comemorou com um gesto obsceno para a torcida rival. No confronto de volta, no Allianz Stadium, Cristiano Ronaldo foi decisivo na classificação do time italiano, revertendo o placar e resolveu devolver a provocação na mesma moeda.

Assim como havia ocorrido com o técnico do Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo também foi punido pela UEFA com multa no valor de R$ 20 mil euros.

Próxima fase

O Ajax eliminou o Real Madrid da UEFA Champions League, após goleada por 4×1 no Santiago Bernabéu, e garantiu sua vaga às quartas de final da competição continental. Na próxima fase, o time holandês terá a dura missão de eliminar a Juventus caso queira se manter vivo na luta pelo título.

Apesar das especulações de uma possível punição de três jogos para Cristiano, isso acabou não acontecendo de fato e o jogador deverá ser novamente a principal arma do time italiano para avançar na Champions e manter o sonho de conquistar o título.

Derrota sem CR7

Neste último fim de semana, a Juventus poupou o atacante português de seu compromisso pelo Campeonato Italiano e acabou perdendo uma invencibilidade de 28 rodadas na competição. Além do atacante, outros nomes importantes do elenco foram poupados para se recuperarem do desgaste.