Rodinei perto de deixar o Flamengo para fechar com grande clube brasileiro

PUBLICIDADE

O lateral-direito Rodinei está muito perto de deixar o Flamengo. Tudo isso porque o clube carioca já está verbalmente acertado com Rafinha e não terá espaço para o Rodinei, pois Pará deve ser o primeiro reserva neste elenco, já que ele é o atual titular.

No entanto, a diretoria do Fla já busca um novo destino para o atleta. O provável destino no momento é o Internacional. O Flamengo já ofereceu o atleta ao clube, que já tem 4 atletas para este setor (Zeca, Bruno, Dudu e Heitor).

Ainda não se sabe se a negociação será concluída, mas pode ser que seja firmado um empréstimo, uma vez que Rodinei tem contrato com o Flamengo até 2022 e talvez não seja viável uma compra de todos os seus direitos.

A diretoria do Flamengo tem a noção de que Rodinei já não é mais tão querido pela torcida carioca, o que pode afetar o seu rendimento, além de inchar o elenco com a chegada do Rafinha.

Rodinei é o atual primeiro reserva do Fla e foi titular em uma partida contra o Vasco. Nesta o Flamengo acabou empatando. Entretanto, poderia ter garantido a vitória se não fosse um gol perdido frente a frente pelo lateral-direito, o que fez a torcida pesar ainda mais em sua situação.

Agora, o negócio é benquisto pela torcida flamenguista, que vê uma oportunidade de dinheiro entrando no caixa. Além de desinchar o elenco, para evitar uma longa folha salarial, o Flamengo também trabalha para ter um patrocínio máster. A intenção é anunciar um acerto com o Banco BS2 até o fim do mês. Por enquanto, os valores estão em negociação.