Vídeo mostra momento exato em que carro de Temer é cercado pela Polícia Federal; veja

PUBLICIDADE

Foi preso em São Paulo, nesta quinta-feira (21), o ex-presidente Michel Temer (MDB), em um desdobramento Lava Jato. De acordo com o portal de notícias ‘G1’, Michel Temer foi preso ao deixar sua residência no início desta manhã.

A Polícia Federal fazia campana em frente à casa em busca do paradeiro do político mais importante do partido Movimento Democrático Brasileiro. Nesta manhã a movimentação de um carro que entrou e saiu da residência rapidamente chamou a atenção dos agentes que o seguiram, interceptaram e deram voz de prisão a Michel Temer, em meio ao trânsito.

Vídeo mostra momento que carro de Temer é cercado pela Polícia Federal; veja

Segundo as informações o mandato de prisão de Michel Temer aconteceu após a delação premiada do dono da construtora Engevix, José Antunes Sobrinho que afirmou ter pago R$ 1 milhão em propina para ter o direito de executar as obras de expansão do complexo das usinas nucleares de Angra dos Reis, em 2010. Por isso a operação realizada nesta quinta-feira recebeu o nome de ‘Radioatividade’.

Veja o momento em que o carro onde estava o ex-presidente Michel Temer foi interceptado por policias federais fortemente armados:

A ordem dos mandados de prisão preventiva é do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Segundo o G1, a Operação Lava Jato afirmou que Temer atua como chefe de uma organização criminosa que atua há 40 anos no Rio de Janeiro.

Michel Temer deve seguir na tarde desta quinta-feira de São Paulo para o Rio de Janeiro.