in

Prisão de Michel Temer acabou sendo um grande presente para Jair Bolsonaro

Renovamidia

A prisão de Michel Temer está tendo uma grande repercussão, é o assunto mais comentado no Twitter e muitos políticos já se pronunciaram a respeito.

Coincidentemente, o ex-presidente foi preso justamente no dia em que Jair Bolsonaro completa 64 anos de idade e nas redes sociais muitos internautas logo questionaram se este seria um presente para ele.

Bolsonaro não está em sua melhor fase, muito pelo contrário, além de ser duramente criticado nas redes sociais, ainda teve a notícia de que houve uma queda drástica em sua popularidade, de acordo com a pesquisa feita pelo Ibope e os resultados foram divulgados nesta última quarta-feira (20).

Com a prisão de Temer, não há dúvidas de que Bolsonaro perderá o foco da mídia e também das redes sociais e assim terá um tempo para respirar aliviado e ver o que irá fazer para reverter a situação.

Seja como for, a prisão de Michel Temer é um grande presente para Jair Bolsonaro, justamente porque irá tirar o atual presidente do foco. Desde o início do governo que Bolsonaro vem enfrentando vários problemas, como as declarações polêmicas dos filhos, laranjal do PSL, Queiroz e milícias, ministros com declarações estapafúrdias e os aliados cada vez mais desconfiados.

Os brasileiros votaram em Jair Bolsonaro esperando uma grande revolução, mas por enquanto a impressão que se tem é que tudo segue como antes, com a economia parada e o desemprego assombrando os trabalhadores.

A questão é que dentro de alguns dias, a prisão de Temer já não trará tanto impacto e Bolsonaro voltará para o centro das atenções.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br