Boneca Momo pode virar filme, para desespero de pais e mães; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Se os pais e mães estão preocupados com a aparição da Boneca Momo em alguns vídeos disponíveis na internet e também por causa das fotos que acabam sendo compartilhadas nas redes sociais e grupos no WhatsApp, podem se preparar para algo ainda pior.

Keisuke Aiso, o artista japonês que criou a Momo, revelou que tem recebido diversos pedidos para vender os direitos sobre sua criação e ele tem pensado seriamente em aceitar uma das propostas.

A notícia caiu como uma bomba para os pais, pois a Momo voltou a assombrar recentemente as crianças e adolescentes nos últimos dias e o pior, trazendo desafios aterrorizantes que visam machucar e até mesmo matar.

O japonês de 43 anos, diretor da Link Factory, está sempre desenvolvendo criaturas bizarras, mas nenhuma fez tanto sucesso quanto a Momo, que agora poderá ir parar nos cinemas do mundo todo e até na TV.

Keisuke Aiso revelou que para criar a boneca assustadora ele se inspirou em algumas lendas do folclore japonês e claro, usou um pouco de sua imaginação.

Ele chegou a dizer que jogaria a boneca no lixo, que as crianças poderiam ficar tranquilas porque ela havia sido destruída, mas parece que voltou atrás quando ouviu as propostas de algumas produtoras interessadas em realizarem um filme sobre a Momo.

Dias atrás, o japonês deu uma entrevista para o Japan Times, jornal de grande circulação no Japão e disse que até entende a preocupação dos pais, mas que o caso acabou tendo uma grande repercussão e agora há pessoas interessadas em transformar esta história em um filme e isto faria com que seu trabalho fosse reconhecido no mundo todo.