Keno acerta retorno ao Palmeiras em 2019, garante comentarista

PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou a volta do atacante Keno ao clube Alviverde. Após um ano no futebol do Egito, o atleta de 29 anos retorna e deve chegar como titular na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Isso porque os atuais jogadores da posição de Keno não estão em boa fase no Verdão.

Keno deve chegar no Palmeiras em julho, é o que diz o jornalista Ricardo Bueno, da Fox Sports. Segundo ele, o São Paulo correu atrás do atacante mas ouviu que o mesmo está acertado com o Verdão e chegará em julho no clube Alviverde.

Com a tentativa falha de acertar a contratação do atacante Keno, o São Paulo deve ir atrás do atacante Alexandre Pato ou Roger Guedes, mas o Pato é o favorito por sua identificação com o Tricolor Paulista.

Keno foi um pedido pessoal do técnico Cuca no São Paulo, além dele, o treinador ainda pediu o meio-campista Tchê Tchê, que também é um jogador ex-Palmeiras. Ambos trabalharam com o técnico Cuca no Verdão, por isso foram solicitados pelo novo treinador do São Paulo.

A informação sobre a volta do atacante Keno agitou a torcida do Verdão nas redes sociais. O atleta de 29 anos era um dos maiores pedidos dos torcedores alviverdes para a temporada, segundo eles, só faltava o Keno para fechar o elenco e brigar pelos títulos.

Com a volta de Keno fica mais difícil para o Verdão concretizar a contratação do atacante Alexandre Pato, que também era um dos desejos do clube Alviverde. O atacante ex-São Paulo deve ser descartado no Palmeiras após o acerto com Keno. Além do novo reforço para a posição, o salário de R$ 1 milhão para Alexandre Pato é considerado muito alto nos bastidores do Verdão, que inviabiliza as negociações.