Mulher fica no motel por 5 horas seguidas, passa mal e morre

PUBLICIDADE

Uma mulher de 32 anos foi para o motel com seu amado e resolveu ter algumas horas mais intensas. Ela teria ficado 5 horas se relacionando sem parar e acabou vindo a óbito. A morte da mulher foi um grande susto para os funcionários do local e também para os outros casais que estavam no estabelecimento.

O nome da mulher não foi revelado, mas ela está sendo chamada de ‘A Fera’ e segundo os médicos, ela teve um ataque cardíaco. O homem que estava com ela chamou o serviço de emergência e ficou desesperado. Ele chegou a pensar que era muito grave, mas nunca imaginou que ela fosse morrer.

Como o serviço de emergência estava demorando muito para chegar, o sujeito colocou a mulher em seu carro e a levou para um hospital universitário, só que os médicos não puderam fazer nada, pois ela já estava sem vida.

O caso está sendo investigado e a polícia já sabe que ‘A Fera’ e também seu parceiro usaram drogas para que a relação pudesse se prolongar, o que é um grande risco, tanto é que ela acabou perdendo a vida.

Para alguns este assunto pode parecer estranho, mas é algo muito sério e todos deveriam se preocupar. A relação entre um casal consiste na troca de atividades físicas e ir além do limite pode trazer sérios problemas.

Por isso é importante fazer atividade física, manter uma alimentação saudável, não usar drogas e procurar conhecer o corpo, sabendo qual é o seu limite.

Durante uma relação, cada um sabe até onde pode ir e é preciso respeitar este limite para não ter complicações na saúde e até mesmo em um caso mais grave, como este citado, vir a óbito.