Site vaza supostas fotos da nova camisa II do Flamengo; confira!

PUBLICIDADE

O Flamengo está em fase de lançar novos uniformes para a temporada de 2019. Já vazaram algumas fotos de como será o uniforme I da equipe. No entanto, ainda não haviam informações de como seria a segunda camisa oficial do Mengão.

O site FootyHeadLines, que sempre costuma acertar o lançamento das novas camisas, vazou mais uma. Desta vez, o site vazou como será o novo uniforme II do Flamengo e surpreendeu. Este terá um viés histórico.

O novo uniforme do Mengão levará o escudo do Remo, que já foi utilizado algumas vezes pela equipe em outras camisas. Além de ser branco e com as listas rubro-negras no meio para cima, mais perto do escudo do Clube.

A torcida, até o momento, vem elogiando o novo uniforme da equipe e animou. A Adidas é quem está desenhando estes novos uniformes, pois continua sendo a fornecedora do Clube.

Nike no Flamengo, de volta?

Há um tempo, surgiu uma especulação de que a Nike poderia voltar a ser a fornecedora de uniformes do Flamengo. Entretanto, não houveram negociações públicas sobre o assunto. A Nike já forneceu ao Fla durante um bom tempo, depois veio a Adidas.

Tudo indica que o acordo entre Adidas e Flamengo ainda será muito longo e será difícil ter um espaço para a Nike voltar ao clube carioca. Contudo, o objetivo da diretoria do Fla é buscar patrocínio máster e também outros investimentos, não pensando em trocar de fornecedora de uniformes. A Adidas é muito elogiada pela torcida, enquanto a Nike tem certo repúdio dos flamenguistas, sendo melhor continuar como está.