Vídeo: mulher é humilhada ao pegar flores na rua e internautas saem em sua defesa

PUBLICIDADE

Quem acessar o Twitter na manhã desta quinta-feira (21) irá se deparar com a hashtag #FloresParaAdriana entre os assuntos mais comentados do dia. A princípio, o internauta ficará sem entender o motivo de tantas pessoas querendo entregar flores para uma mulher que se chama Adriana, mas é só conferir algumas postagens para entender o caso.

É que uma mulher estava passando por uma rua quando resolveu se abaixar e pegar algumas flores que estavam ao redor de uma árvore que fica no passeio da casa onde mora, no Paraná. Ela então começou a pegar algumas flores, quando um homem se aproximou e começou a gravar tudo, mandando ela deixar as plantinhas no lugar onde estavam.

O homem fez um sermão daqueles, deixando a mulher constrangida, ela até pediu desculpas e usou as mãos para cavar um pequeno buraco na terra e tentar replantar as flores. O sujeito diz para ela ir comprar flores, pergunta o nome dela e onde é que ela mora. Depois diz que é muito feio o que ela está fazendo e que estas flores custam muito barato em qualquer floricultura.

Ele ainda diz que se fosse só uma mudinha, tudo bem, mas que ela fez uma ‘devastação’ e que estava dando um péssimo exemplo. O vídeo foi parar na internet, mas ninguém deu razão para o sujeito, pelo contrário, todos ficaram a favor da Adriana e agora querem mandar muitas flores para ela.

“Essa moça merece todas as flores do mundo”, escreveu uma internauta, chocada com a forma como ela foi tratada. Outra internauta explicou que ninguém está achando correto o que a Adriana fez, mas que é um absurdo a forma como o sujeito a abordou e ainda gravou para ficar expondo ela para todos.

Muitos agora querem saber o endereço desta mulher, pois fazem questão de enviar um buquê de flores para ela, mas por enquanto, ninguém sabe onde ela mora.