Sônia Abrão fala sobre estado de saúde de Claudia Rodrigues e faz relato comovente

PUBLICIDADE

Após Claudia Rodrigues ser internada às pressas por conta de uma convulsão, vários famosos estão se solidarizando e pedindo orações para a atriz. A atriz estava em uma viagem a Salvador, capital da Bahia, quando passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital. Ela está no Rio de Janeiro.

Adriana Bonato, empresária da atriz se manifestou sobre o ocorrido, pedindo orações. Claudia estava na Bahia para participar de um congresso, no qual defendia o uso da maconha como forma de tratamento para várias doenças.

Durante sua passagem pelo estado, a atriz visitou a amiga e cantora Ivete Sangalo. Em sua rede social, ela chegou a postar várias fotos com o encontro, porém, ela acabou tendo novamente uma piora no seu estado de saúde.

A atriz, que tem Esclerose Múltipla, foi levada para o hospital com convulsão. Quem se pronunciou sobre o caso foi a jornalista Sônia Abrão, que falou sobre o estado de saúde da atriz, fazendo um apelo emocionante.

Sônia escreveu: “Nossa querida Cláudia Rodrigues se encontra hospitalizada, no Rio, como a jornalista @marcia_piovesan informou, hoje à tarde, na Roda da Fofoca e pediu orações por ela”. Na legenda a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, ainda explicou o exato momento em que tudo ocorreu. No momento em que a atriz teve a convulsão, ela estava almoçando com sua filha e a empresária.

A apresentadora ainda deixou sua palavra de conforto, dizendo que a amiga vai superar o logo o problema. Claudia segue internada e não tem previsão de alta do hospital. Ainda não se sabe o que motivou a convulsão.