BBB19: Danrley garante que nunca se viu como campeão do reality e é detonado nas redes

PUBLICIDADE

Quando o BBB19 estreou, não demorou muito para Danrley ser apontado como o grande favorito desta edição ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O rapaz humilde e batalhador ganhou a admiração de uma legião de fãs e tinha tudo para ser o grande vencedor, mas as semanas foram passando e ele acabou se perdendo.

Eliminado com 61,21% dos votos, Danrley surpreendeu muita gente por ter mudado tanto em tão pouco tempo. Os fãs foram desanimando do jovem por causa de algumas atitudes dele na casa mais vigiada do Brasil.

Fora do BBB19, ele participou de uma transmissão ao vivo no Boletim BBB na tarde desta última quarta-feira (2) e foi entrevistado por Ana Clara. Segundo Danrley, ele nunca achou que seria o vencedor desta edição.

O ex-BBB alegou que não tinha um termômetro na casa, uma forma dele saber se era ou não forte no jogo porque nunca tinha ido para um paredão. Ele explicou que confiava em suas atitudes e que procurava ser honesto com os colegas de confinamento, mas que nem por isso chegou a pensar que ficaria com o prêmio milionário.

Nas redes sociais muitos internautas detonaram o rapaz, alegando que ele disse sim, que estava confiante que colocaria as mãos no prêmio. Alguns internautas acham que o jovem se fez de vítima dentro do Big Brother Brasil, achando que assim conquistaria o público.

Fora do jogo, Danrley agora vai aprendendo a conviver com a fama, ele tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais e certamente sua vida não será como antes. Em relação à sua torcida, o jovem disse que se depender dele, Elana será a grande campeã do BBB19.