Bebê de 1 anos e 8 meses é atropelado por caminhão do pai e pior acontece

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20), um bebê de um ano e oito meses de vida morreu. O pequeno foi atropelado após o pai estacionar o caminhão na garagem de casa. O caso do incidente que acabou culminando na morte do bebê de um ano, aconteceu no norte da Bahia, no município de João Dourado.

Segundo as informações que foram passadas pela polícia, o trágico acidente acabou ocorrendo por volta das 10h30 da manhã, no bairro da Independência. O homem que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, estava fazendo a manobra do caminhão, quando Ezequiel Nascimento Caetano correu para garagem.

Sem conseguir ver que o pequeno estava na garagem, o motorista acabou avançando com o caminhão, causando a morte do pequeno. Após o ocorrido, uma equipe móvel de atendimento do Samu foi chamada até o local para prestar os primeiros socorros a criança. O bebê foi levado para o Hospital Municipal Dr. Benedito Ney, mas chegando lá, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A polícia também revelou, que o pai do menor precisou ser socorrido pela equipe médica. O caminhoneiro foi levado ao hospital em estado de choque, onde segue internado até o momento.

Por enquanto, nenhuma informação sobre a família do pequenino foi dada. O enterro e o local onde acontecerá o velório também não foi divulgado pelos familiares do menino.

A polícia também não declarou o que acontecerá com o pai da criança, entretanto, o caso está sendo investigado pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, outro município da Bahia.