Vai sair? Kannemann decide abrir o jogo sobre assédio de grande clube da Europa

PUBLICIDADE

O zagueiro do Tricolor Gaúcho, Kannemann, foi convidado pela seleção argentina para jogar dois amistosos, sendo um contra a Venezuela e outro com o Marrocos.

Atualmente vivendo como um dos principais jogadores do time do Grêmio, o zagueiro falou sobre o interesse do Real Madrid, em levá-lo para fora.

No clube gaúcho desde 2016, Walter Kannemann renovou seu vínculo com o time de Porto Alegre por mais quatro anos, ou seja, até dezembro de 2022 o passe do craque pertence ao elenco de Renato Portaluppi.

No ano passado, o jogador foi fortemente assediado por dois grandes clubes da Itália. Cagliari e da Sampdoria, queriam contar com o craque em seu elenco, mas o Grêmio acabou interferindo para não deixar que ele saísse do time.

Agora, desde o início do ano, Kannemann vem tendo seu nome relacionado ao time do Real Madrid, mas quando questionado ele mudou de assunto: “Hoje, no futebol, se fala muita coisa, mas, eu não escutei nada”.

O amistoso contra a seleção da Venezuela ocorrerá no próximo dia 22 de março. Na próxima segunda-feira (25) será a vez da seleção argentina enfrentar a marroquina. Entretanto, o jogador ainda é dúvida como titular nos amistosos. Enquanto a lista de quem vai a campo não é revelada, Kannemann segue treinado com os companheiros o CT do Real Madrid.

A provável escalação que deve ser levada para o gramado contará com os seguintes jogadores: Armani, Saravia, Lo Celso, Paredes, Messi, Di María, Lautaro Martínez, Dybala,Pezzella, Kannemann e Tagliafico. A lista oficial com elenco não foi divulgada.