Após audiência trabalhista, ex-patrão surta e o pior acontece a funcionários

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (20), aconteceu uma audiência na Justiça do Trabalho na cidade de Pouso Alegre, localizada no interior de Minas Gerais, onde compareceram três pessoas, um moto boy de 35 anos, um chefe de cozinha, de 30 anos, e o ex-patrão dos dois. De acordo com o portal de notícias ‘G1’, não se sabe se houve acordo entre as partes, ou se o ex-patrão perdeu a causa, certo é que o homem tomou uma atitude inimaginável depois da audiência; saiba mais.

Após audiência trabalhista, ex-patrão surta e o pior acontece a funcionários

Segundo a Polícia Militar de Pouso Alegre, após o termino da audiência os ex-funcionários deixaram o Fórum em uma motocicleta. Em seguida, o empresário teria entrado em seu carro e passou a perseguir o moto boy e o chefe de cozinha.

Já na altura do bairro Jardim Paraíso, ele teria jogado o carro em cima da moto fazendo com que os dois caíssem e fossem arrastados junto com a motocicleta por vários metros. Em seguida, o empresário teria fugido em alta velocidade, porém, a placa do carro dele caiu no local do acidente.

Os ocupantes da moto ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade. A polícia iniciou uma diligência na tentativa de encontrar o atropelador, agentes de segurança foram até a empresa dele, uma distribuidora de bebidas 24 horas, mas ele não foi encontrado. Policiais continuam buscando pistas sobre o paradeiro do comerciante. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.

Vale ressaltar que as Varas do Trabalho, correspondente à primeira instância, receberam 1.726.009 processos em 2018.