Após multa e punição, Jean se cansa e faz post estarrecedor sobre Mancini

PUBLICIDADE

Se dentro de campo o São Paulo não está conseguindo ter bons resultados, fora deles também não. Os conflitos do gramado acabaram sendo levados para os bastidores.

As últimas derrotas do São Paulo acabaram desencadeando uma enorme crise dentro do elenco tricolor. No alvo da polêmica está o goleiro Jean e ao técnico interino do São Paulo, Vagner Mancini.

O goleiro usou a rede social para fazer uma crítica ao técnico interino. Segundo Jean, o treinador vem tomando uma postura incorreta em relação a ele. Na postagem, O jogador também aproveitou para falar sobre o fato de ter abandonado a reunião do clube na última segunda-feira (18), aproveitando para pedir desculpas pelo ocorrido.

Em um longo desabafo que fez na rede social, Jean fala sobre tudo que vem acontecendo. Em determinado trecho ele diz: “É bom explicar que desde a sua chegada ao São Paulo, Mancini não me trata da mesma forma que todo o restante do grupo de jogadores, motivado por uma rivalidade nos clubes em que trabalhamos anteriormente”.

Jean continua seu relato dizendo, que quando Mancini foi escolhido para ser o novo técnico interino, já sabia que perderia seu espaço no elenco, mas mesmo assim, continuou dando o seu melhor por amor a equipe do São Paulo.

O goleiro foi afastado de suas atividades no clube, por conta de sua indisciplina. Nesta terça-feira (19) a diretoria tomou a decisão de separar o goleiro do restante do grupo. Além disso, Jean já foi multado por ter abandonado a reunião e, corre o risco de sofrer penas mais duras ainda.

A punição severa só depende dele, pois, uma consequência maior, só virá caso ele não se desculpe pessoalmente com o técnico e os colegas de elenco.