Cuca pede e São Paulo prepara reforços arrasadores para elenco

PUBLICIDADE

O São Paulo já começou a realizar um grande mapeamento em clubes atrás de reforços que possam agregar ao time.

A atitude se deve ao técnico Cuca, que pediu a diretoria novos reforços para seu elenco. A intenção é formar um novo time até o início do Campeonato Brasileiro, um dos eventos mais esperados pelos clubes de futebol.

Entre os principais reforços buscados pelo São Paulo, está um jogador argentino que, inclusive, já realizou um contato para contratá-lo. A informação foi dada pelo jornalista Marcelo Orellana, que noticiou o interesse do clube paulista no passe de Lucas Acevedo, do Club Atlético San Martín-ARG.

Com 27 anos, o jogador é um dos grandes destaques da temporada, e vem conquistando o interesse de vários clubes da Europa. De acordo com o colunista, a ideia do São Paulo é que Lucas já chegue ao elenco assim que for encerrado o campeonato nacional da Argentina.

Até junho, Lucas tem contrato com o San Martin, mas já está liberado para assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Com isso, aumentam as chances do time em levar o jogador, já que não precisariam pagar pela sua possível transferência.

Constantemente, Cuca tem mantido conversas com os dirigentes do clube, manifestando o desejo de contar com pelo menos cinco reforços no elenco. Em contrapartida, alguns jogadores podem acabar saindo do São Paulo. Diego Souza é um exemplo vivo disso. O craque já está no Botafogo.

Nenê também é outro, que cada vez mais se aproxima de uma transferência para o Fluminense. Jucilei também corre o risco de deixar a casa.