Horóscopo: previsões para cada signo do zodíaco no dia de hoje (21/03)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para esta quinta-feira, 19 de março, nas áreas do amor, trabalho e saúde.

Áries: você deverá estar totalmente sem paciência. Pode ser que você tenha um bom relacionamento com seus colegas se não estiver esperando isso da convivência no emprego. É preferível deixar pra depois associações ou negociações novas. No amor, conte com a sedução para ter momentos prazerosos.

Touro: procure não levar as coisas no seu trabalho tão à sério. O relacionamento com seus colegas pode estar por um fio e as mínimas coisas podem vir a causar distúrbios. No amor, confie no seu sexto-sentido, você verá como irá valer a pena.

Gêmeos: o dia-a-dia no seu trabalho tende a ficar cansativo, além da normalidade. Alguma coisa que você tinha certeza que iria acontecer no tempo previsto, pode vir a demorar mais um pouco. No amor, tenha o controle do seu lado impaciente.

Câncer: não pegue uma carga mais pesada do que a que consegue suportar no seu emprego. Questões relacionadas a outro lugar podem vir a te dar estresse. Ambiente hostil no lar. No amor, suas vontades podem vir a ter sua direção alterada.

Leão: os objetivos da profissão tendem a parecer muito longe. A maneira é assumir as obrigações que você adquiriu e procurar não falar tanto. Possibilidade de você e seu amado(a) não se entenderem muito bem.

Virgem: o ambiente no seu emprego pode não estar muito agradável e as relações no seu trabalho podem ficar abaladas. Seja atenciosa(o) com sua saúde. No amor, vocês estarão se entendendo muito bem e bastante cúmplices também.

Libra: você pode estar mais criativa(o) no seu trabalho, porém, é preferível deixar entrevistas de trabalho para depois se puder. Indícios de aborrecimento em alguma viagem ou no lar. No amor, só se expresse se estiver certa(o) do que vai falar.

Escorpião: no trabalho, deixe para depois para falar sobre ser promovida(o). Vênus e Júpiter estarão deixando você com mais otimismo, mesmo exigindo mais na procura por ajuda nos seus planejamentos. Envolvimentos com dinheiro podem deixar você decepcionada(o). Na paquera, provável idealização do objetivo.

Sagitário: se estiver pensando em subir na vida, procure fazer melhor seus planejamentos e se aplicar mais nos estudos. Seus amigos podem parecer mais distantes de você um pouco. As paqueras não estarão te empolgando tanto.

Capricórnio: probabilidade de você ser usada para todas as coisas no trabalho. Este é o momento de fazer uma revisão nos seus objetivos: curta as novidades que virão para te desafiar pelo caminho! Procure respeitar a cadência do seu parceiro(a) e deixe para lá as brigas.

Aquário: pense e analise bastante antes de decidir sobre qualquer coisa e procure não se estressar. Existem indícios de coisas novas no trabalho. Não se expresse sem analisar e nem se desapegue de ninguém de supetão. No amor, você necessitará cuidar de determinadas coisas.

Peixes: o seu lado extremamente sincero pode vir a prejudicar você no trabalho. Em relação à dinheiro, seja cuidadosa(o) com operações de risco. Alguém próximo dos seus familiares pode vir a deixar você mais acesa(o).

Namastê.