Nenê acerta com Fluminese e empresário se irrita com situação no São Paulo

PUBLICIDADE

Após contratar o experiente treinador Cuca, o São Paulo começa renovar seu elenco para as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil. Diego Souza tratou de encabeçar a lista de saídas, acertando sua transferência para o Botafogo.

O próximo da lista, ao que tudo indica, é o meia Nenê. O jogador deu sinal positivo para seu empresário fechar com o Fluminense. Segundo as informações do jornal Extra, ambas as partes já tem um acordo. A vontade de Nenê deixar o São Paulo e o desejo do técnico Fernando Diniz em contar com seu futebol facilitam o negócio.

Agora, o time carioca tenta se acertar com o São Paulo. A equipe do Morumbi quer uma compensação financeira ou envolver uma troca de jogadores para selar o negócio com a equipe das laranjeiras.

Em primeiro momento, o time das laranjeiras tenta envolver o jovem Marquinhos Calazans na negociação, mas as conversas são tratadas com calma. Isso por que, o Fluminense precisa renovar com Marquinhos Calazans, pois o vínculo dele se encerra no final da  temporada, antes de emprestá-lo ao São Paulo.

Além dessa possibilidade, o Fluminense também avalia outros nomes no seu elenco, para oferecer ao São Paulo na troca pelo meia Nenê. Gilvan Costa, empresário de Nenê, em conversa com o veículo foi duro ao falar sobre a situação de Nenê.

“O que o Fluminense esta tratando é com o São Paulo e vocês sabem disto. Daí, parece que querem criar uma historia para o Nenê não ir! Desculpe, já expliquei tudo claramente, mas mesmo assim parece que vocês (imprensa carioca) querem que o jogador não vá. Já disse que só falta o Fluminense entrar em acordo com o São Paulo! É que essa historia já vem se arrastando por conta do interesse no Calazans e todo mundo sabe!”