Debora posta foto, fãs associam a volta com Loreto e ironizam: ‘perdoei o chifre’

PUBLICIDADE

A separação de Debora Nascimento e José Loreto continua rendendo bastante assunto nas redes sociais, e cada nova publicação feita por um dos dois causa grande rebuliço e muitos comentários dos fãs. Todo mundo quer saber se eles voltaram ou não.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia e do programa Fofocalizando, do SBT, os dois teriam passado o fim de semana juntos, acompanhados da filha Bella, de dez meses de idade, e da babá da menina, em uma pousada localizada em Itaipava, região serrada do Rio de Janeiro.

Os dois teriam passado duas noites na pousada, dividindo o mesmo quarto, de acordo as informações que foram divulgadas.  As assessorias de ambos negam o ocorrido. Nos Estúdios Globo – antigo Projac –, Loreto estaria usando a aliança de casamento nos corredores da emissora. Ele só retira o objeto na hora de gravar as cenas da novela O Sétimo Guardião.

Debora fez uma postagem enigmática no Instagram. “Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos – sejamos amor, genuíno amor”, escreveu ela.

Os seguidores entenderam a postagem como um indício de que ela e Loreto teriam reatado. Uma seguidora afirmou que ela era corajosa de reatar com uma pessoa que traiu sua confiança e questionou a suposta opção da atriz de Verão 90.

“Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, ironizou outra internauta. Houve também quem pedisse para que Marina Ruy Barbosa seja deixada de fora da próxima polêmica.