Jojo Todynho é criticada por malhar, se cansa, e traz à tona grave problema de saúde

PUBLICIDADE

A funkeira Jojo Todynho fez um desabafo sobre os problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos dias, e acabou deixando seus fãs preocupados.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Jojo abriu o jogo com os fãs e contou todas as dificuldades que vem enfrentando no tratamento para emagrecer.

Logo no início de seu desabafo, Jojo pede para que as pessoas parem de falar besteiras, pois ela está se submetendo ao tratamento para emagrecer, por conta da saúde. Em seguida, ela relata o problema: “Estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”.

Depois que passar pelo tratamento, Jojo irá se submeter a uma cirurgia para retirar a pele que ficará em excesso por conta do emagrecimento. Por conta disso, ela foi muito criticada pelos seguidores, que teriam insinuado que ela diminuirá sua “comissão de frente”.

Mas como uma de suas principais características é ser sincera, Jojo relatou que vai apenas dar uma levantada, porque conforme vai perdendo peso, tudo começa a cair, mas ela não pretende deixar isso acontecer.

Recentemente, Jojo havia feito um vídeo, avisando que estava voltando para a academia. Depois de curtir o Carnaval, a funkeira retomou as atividades. Na ocasião, ela falou que estava querendo ficar com tudo em cima e não revelou o real motivo de começar a malhar novamente.

Jojo chegou a incentivar outras mulheres a fazer o mesmo que ela: “Vamos, mulherada. ‘Rabetão’ tem que estar batendo na ‘nuquíssima‘”.