Volta de Sandy e Júnior é marcada por revolta dos fãs com fim de ingressos na bilheteria

PUBLICIDADE

Os ingressos para o show de Sandy e Júnior em São Paulo chegaram ao fim nesta pré-venda, o que deixou os fãs revoltados. Bastaram 6 horas para que as bilheterias no estádio do Pacaembu avisassem à multidão que não havia mais ingresso à venda, este foi o único ponto de venda físico autorizado.

Por volta das 16 horas os funcionários explicaram que sobraram poucos ingressos para ‘cadeira superior’, mesmo assim todos já haviam sido vendidos.

Fãs de Sandy e Júnior ficaram revoltados, principalmente aqueles que ficaram na fila por mais de 8 horas. A praça Charles Miller, na zona oeste de São Paulo, ficou lotada e centenas de fãs voltaram para casa sem o tão sonhado ingresso.

A pré-venda desta quarta-feira (20), era para clientes do cartão Elo e algumas pessoas disseram que a empresa deveria ter fornecido senhas para que ninguém precisasse ficar se iludindo e perdesse horas na fila.

Teve um funcionário que quis ajudar de alguma forma e sugeriu para os fãs pegarem senhas na madrugada de quinta para sexta-feira, pois é quando a venda será aberta para todos os outros cartões, só que as pessoa ficaram ainda mais revoltadas e começaram a xingar, alegando que deveria ter prioridade quem ficou mais de oito horas na fila.

O show de Sandy e Júnior em São Paulo será no dia 24 de agosto no Allianz Parque e a venda online também esgotou rapidamente, há opções apenas para outras cidades, como Belém e Fortaleza.

Esse retorno da dupla era muito aguardado pelos fãs, mas Sandy e Júnior já avisaram que é apenas uma volta temporária e que a dupla realmente chegou ao fim.